Um homem morreu, na manhã desta segunda-feira (17), após sofrer um acidente durante o trabalho, na empresa Cenibra, em Belo Oriente. A vítima é Edevaldo Carlos Gonçalves.
De acordo com a assessoria da Cenibra, o mecânico trabalha para a empresa pela prestação de serviços GNV. No momento do acidente, por volta das 11h, Edevaldo realizava uma manutenção na área da caldeira da empresa produtora de celulose.
Em nota, a Cenibra informa que o trabalhador morreu após “queda de altura”. Ainda de acordo com a Cenibra, as causas do acidente serão investigadas. Confira, na íntegra, a nota emitida pela empresa no início desta tarde:
“Hoje (17/4), por volta das 11h, ocorreu acidente com fatalidade do mecânico da empresa GNV – EDEVALDO CARLOS GONÇALVES, durante atividade de manutenção programada na área da caldeira da CENIBRA, em Belo Oriente/MG. Após queda de altura, foi constatado o óbito pela equipe de controle de emergência. As causas do acidente serão investigadas, no entanto, a prioridade é dar assistência à família e colegas de trabalho”, informou a Cenibra.