Após 48 horas, Corpo de Bombeiros continua as buscas por paraense que desapareceu no rio Doce

FOTO: Corpo de Bombeiros

As buscas pelo paraense de 45 anos, que desapareceu após cair no rio Doce, em Governador Valadares, já completam 48 horas. De acordo com informações de testemunhas, Roberto Augusto da Silva desapareceu no rio, na tarde dessa segunda (23), após cair acidentalmente no barco em que estava.   

Pelos relatos, a região em que o paraense desapareceu é próxima ao distrito de Baguari, em Valadares. Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhos dos militares na busca de encontrar Roberto foram retomados na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 7h. 

Durante a parte da manhã a equipe de Bombeiros conseguiu virar o barco, onde estava o paraense, e puxar o cabo de aço. A princípio, a suspeita é que Roberto poderia estar preso em meio aos cabos, mas ele não foi encontrado até o momento. 

Além das buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, outros barcos cedidos pela Usina Hidrelétrica de Baguari têm ajudado nos trabalhos para localizar Roberto. Ainda de acordo com os Bombeiros, a atuação dos militares em busca do paraense no rio, nesta quarta (25), deve se estender até o final da tarde, por volta das 17h.

FOTO: Redes Sociais

Roberto Augusto da Silva, de 45 anos, de acordo com testemunhas, é natural da cidade de Belém, no estado do Pará, e trabalha para uma empresa que presta serviço a hidroelétricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM