Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no distrito de Empossado, zona rural de Virgolândia, na madrugada dessa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil (PC), durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime. Além disso, a motivação do homicídio seria devido a um desentendimento que tinha com as vítimas há mais de sete anos.
Ainda de acordo com a investigação da Polícia Civil, após relatos de testemunhas que presenciaram o crime e também com acesso aos registros de câmeras de monitoramento, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito e o conduziu até a Delegacia de Polícia de Coroaci, nessa terça-feira (16).
A Polícia Civil também informou que pelas provas da existência do crime e também por haver indício suficiente de envolvimento do suspeito no duplo homicídio, solicitou à Justiça a prisão preventiva do investigado. Além de encaminhar o suspeito ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Sobre o duplo homicídio
Nessa segunda-feira (16), moradores locais encontraram dois corpos em um lote vago. As vítimas de homicídios, de 41 e 46 anos, apresentavam sinais de agressão na cabeça e rosto. Próximo aos corpos havia um pedaço de madeira.
A perícia da Polícia Civil compareceu no local e realizou os procedimentos necessários para preservação das provas. A princípio a suspeita era que as vítimas tenham sido mortas a pauladas.