A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar um suposto caso de aborto envolvendo uma mulher de 30 anos. O fato teria acontecido nesta quinta-feira, (8), em uma pousada no bairro Vila Isa, em Governador Valadares. A polícia encontrou um feto no local e o encaminhou para o Posto-Médico Legal, onde serão feitos os exames necessários para apurar o caso.
O objetivo do inquérito é investigar se o aborto teria sido provocado ou ocorrido de forma espontânea. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava acompanhada de um homem, de 33 anos, no estabelecimento. De acordo com os investigadores, no local havia bebidas alcoólicas e uma substância semelhante à maconha.
Segundo a Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira a mulher teria passado mal e começado a sangrar. Ela teria pedido ajuda no estabelecimento e, posteriormente, teria sido socorrida e levada ao hospital.
Ainda de acordo com a PC, tanto a mulher como o homem assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por possível uso e consumo de drogas, enquanto o inquérito será apurado.