Se você for à padaria ou à banca de jornal neste domingo vai encontrar uma novidade: o novo DIÁRIO DO RIO DOCE impresso. Depois de três anos informando apenas de forma eletrônica, pelo nosso portal de notícias, o jornal volta a circular impresso aos domingos, porém, com uma nova ‘pegada’.
Segundo Fred Seixas, editor-chefe do DRD, não se trata apenas de uma nova roupagem, mas de uma valorização de conteúdo, sendo todas as reportagens e informações exclusivas. “Será um jornal bonito, gostoso de ler, prático, por ser em formato tabloide – como a maioria dos jornais modernos – e com um conteúdo premium. Não vamos focar apenas em pautas e assuntos factuais, por ser semanário. Nosso objetivo será tratar na versão impressa do jornal um conteúdo exclusivo, mais contextualizado, leve e interessante. Teremos novos articulistas, novas ideias e mais proximidade com os leitores”, destaca.
O jornal volta com o novo logotipo, produzido pela agência Pop Comunicação Inteligente, em formato tabloide e todo colorido. “Com esse novo formato, teremos mais opções de páginas coloridas, impressão de alta qualidade, além de um conteúdo especial. Com isso, as empresas de Valadares e região terão mais segurança e benefícios para publicar seus anúncios e conquistar novos clientes”, explica Sheila Bicalho, do setor comercial da empresa.
O retorno do impresso foi comemorado por empresários e autoridades da cidade, conforme reportagem publicada nesta primeira edição 2022, que dará continuidade às demais já produzidas pelo DRD em 64 anos de história.
O diretor-administrativo do jornal, Getúlio Miranda, ressaltou que o retorno do impresso atende anseios de leitores que não se adaptaram ao on-line ou que têm preferência por ler de forma impressa. “Teremos a opção on-line, para quem gosta de ler pelo celular ou computador, e a impressa, para quem, assim como eu, prefere ler de forma tradicional”, explicou.
Rodrigo Leite Gualberto, diretor-presidente do DRD, também destaca que o retorno é positivo não apenas para a empresa, mas para Valadares. “O DRD é uma marca muito forte e respeitada. Está presente na história de Valadares e merece voltar a circular de forma impressa, para o bem de todos”, comemora.
O jornal será vendido nas principais padarias e bancas de Valadares neste domingo. O valor será de apenas R$ 2.
Comments 1
Notícia muito boa a volta da circulação impressa do DRD aos domingos…ainda guardo a última edição,…