Manhuaçu: Polícia Militar procura autores de roubo em salão de beleza no distrito de Realeza

A Polícia Militar está procurando dois autores de um roubo ocorrido em um salão de beleza, nesse sábado (8), no distrito de Realeza, em Manhuaçu.

As vítimas contaram aos militares que estavam no salão de beleza quando um homem as surpreenderam. Com um capacete na cabeça e com a mão na cintura, simulando estar armado, o homem exigiu que elas lhe entregassem dinheiro e seus celulares.

Em seguida, o homem colocou as vítimas dentro de um banheiro e mandou que elas ficassem lá até que ele saísse do local. Então ele fugiu com dois celulares e R$ 100.

Após o crime, os militares estiveram no local e colheram informações, além de verificarem algumas câmeras de segurança, sendo possível ver os suspeitos fugindo em uma moto vermelha. No entanto eles ainda não foram localizados.

A PM segue em rastreamento para encontrar os suspeitos. A população pode denunciar pelo 181 ou 190; não é necessário se identificar. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem esfaqueia esposa e sogra e é preso pela PM

🔊 Clique e ouça a notícia CARATINGA – Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em

Homem é morto a tiros em bar no Santa Rita

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 9h, um homicídio foi registrado na Rua Amélia Habib, no bairro Santa Rita.