Polícia Civil investiga sequestro de Analice; veja o que se sabe sobre o caso

O sequestro de Analice Ramos de Oliveira, ocorrido na sexta-feira (23), no bairro Santa Rita, continua em investigação. A família da vítima está apreensiva e pede que a população informe à polícia caso tenha alguma informação.

Em entrevista ao Diário do Rio Doce, o delegado de Polícia Civil Márdio Bento Costa afirmou que a expectativa é de encontrar a vítima com vida: “Ainda não temos certeza do que aconteceu com ela. Temos esperança de que ela esteja viva e estamos realizando diligências desde sexta-feira. Quem tiver alguma informação, por favor comunique a polícia. Pode ter certeza de que vamos manter o anonimato”.

DRD-TV Leste

Prisão de um dos suspeitos

Nesse domingo (25) um dos suspeitos do sequestro foi preso no bairro Atalaia. Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 policiais participaram da ação. O homem tentou fugir pela casa ao lado, mas foi cercado. “No momento em que chegamos à residência ele tentou fugir para a casa vizinha; então cercamos o bairro e encontramos ele. O suspeito se manteve em silêncio e negou o crime, mas surgiram informações que confirmam o envolvimento dele”, explicou o delegado Márdio.

Além disso, a esposa do suspeito também foi detida, já que foi encontrada grande quantidade de armamentos na residência, expostos a uma criança, que estava no local.

Desdobramentos

De acordo com o delegado, o carro que foi usado no sequestro, modelo HB20 branco, ainda não foi localizado. 

“É possível haver mais prisões, e qualquer tipo de envolvimento e auxílio vamos localizar para realizar as prisões. Nós contamos com a ajuda dos populares. Temos alguns indicativos da motivação, porém, como os fatos ainda estão iniciais, preferimos não expor, por precaução. Mas, quando estiver concluído, vamos expor para a população e familiares”, afirmou o delegado.

Quem tiver informação sobre a localidade de Analice pode ligar a Polícia Militar, pelo 190, ou para a Polícia Civil, pelo 197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM