No final de semana, um casal suspeito de matar uma criança de 2 anos em Águas Formosas, no Vale do Mucuri, foi preso em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Segundo informações, o casal foi localizado na cidade Nanuque, quando fugia para o Espírito Santo.
Sobre o caso, a Polícia Civil informou que na última terça-feira (13) a criança deu entrada no hospital com fortes dores abdominais e morreu durante o atendimento médico. O corpo da criança então foi levado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foi constatado que a causa da morte estava relacionada a violência.
A partir das investigações da Polícia Civil, foi montada uma operação em conjunto com a Polícia Militar, a fim de cumprir a prisão preventiva do casal e evitar uma possível fuga, já que são alvos de inquérito policial.
O casal foi preso e se encontra à disposição da Justiça, no sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos de matar a criança de dois anos ainda são investigados por maus-tratos a outra criança.