A mulher relatou à PM que esta não é a primeira vez que o marido a agride
Na noite desse domingo (4), uma mulher de 44 anos acionou a Polícia Militar e relatou ter sido agredida pelo marido. O caso ocorreu no bairro São Geraldo, em Valadares.
Após a denúncia, a polícia foi até a residência do casal, mas o suspeito, de 52 anos, já não estava no local. Durante o desentendimento, a vítima sofreu um corte na cabeça. Ela também contou aos militares que ambos são usuários de crack e que seu companheiro estaria nervoso em razão da abstinência. De acordo com a vítima, por causa disso o homem decidiu que iria vender o cachorro e usar o dinheiro para comprar crack. Mas a mulher não concordou e tentou impedi-lo.
De acordo com a polícia, o homem se transtornou pelo fato da esposa não permitir que ele vendesse o animal de estimação para comprar drogas. Por isso, ele agrediu a mulher fisicamente. A vítima afirmou à PM que o marido bateu em sua cabeça com um banco de madeira e arremessou um pires contra ela.
A mulher não quis ir para o hospital. Além disso, ela contou à polícia que já sofreu agressões outras vezes pelo companheiro e registrou outros boletins de ocorrência, porém, nunca representou contra o marido.