Jovem morre afogado ao tentar atravessar lagoa na zona rural de Piedade de Caratinga

Um homem foi encontrado morto nesse domingo (28) em uma lagoa no Córrego do Marcial, zona rural de Piedade de Caratinga. O corpo de Weverton Firmino de Aredes, de 28 anos, foi encontrado a cinco metros de profundidade.

Testemunhas e familiares contaram aos bombeiros que Weverton entrou na lagoa para tentar fazer uma travessia, mas acabou perdendo a força e, mesmo pedindo ajuda, não conseguiu retornar.

“Conversamos com os populares no local, com a esposa e familiares, que relataram que o mesmo entrou para nadar e atravessar a lagoa. No meio do caminho ele se sentiu cansado, começou a pedir ajuda e retornou. Os mesmos tentaram ajudar, mas não tiveram êxito. Ele estava muito apavorado e começou a se afogar. Nós equipamos com cilindro, oxigênio, mergulhamos e achamos ele. Profundidade aproximada de cinco metros. Foi um trabalho de 40 minutos e conseguimos encontrar o corpo da vítima”, relatou o sargento Anderson.

O trabalho do Corpo de Bombeiros durou aproximadamente 40 minutos. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e, após realizar os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o IML de Caratinga.

A Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga utilizou as redes sociais para prestar solidariedade à família de Weverton Firmino de Aredes. Fonte: Corpo de Bombeiros

FOTO: Prefeitura Municipal de Piedade de Caratinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência