Polícia Civil investiga homem suspeito de lesão corporal, posse e disparo de arma de fogo em Jampruca

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil deflagrou uma operação policial na cidade de Jampruca, em cumprimento de mandados de busca e apreensão contra um homem de 31 anos, investigado pela prática de crimes de lesão corporal, posse e disparo de arma de fogo.

A operação tinha como objetivo neutralizar as ações do investigador envolvido em ações criminosas e cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Segundo a Polícia Civil, o homem é investigado por agredir fisicamente dois animadores do Trenzinho no dia 30 de julho deste ano. Na ocasião, as vítimas das agressões foram encaminhadas com lesões graves para o hospital.   

Durante a investigação, a Polícia Civil descobriu que o homem estaria utilizando armas de fogo, sendo que em uma dessas situações ele fez uso efetivo de outra arma de fogo não só para a ameaça, mas também para efetuar disparo em via pública, para intimidação de outras pessoas.

Os procedimentos investigativos relacionados aos crimes de ameaça, lesão corporal e disparo de arma de fogo serão concluídos e remetidos à Justiça Pública da Comarca de Itambacuri.

Após a formalização da prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o investigado foi posto em liberdade mediante recolhimento de fiança. Informações: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM