Nesta sexta-feira (29) a Polícia Civil prendeu em flagrante em Governador Valadares um homem de 23 anos suspeito de envolvimento no tráfico interestadual de drogas sintéticas. Com ele foram apreendidos 125 comprimidos de substância semelhante a ecstasy.
Informações levantadas pelo serviço de inteligência do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), em Belo Horizonte, com o apoio da coordenação de segurança dos Correios, apontavam que o suspeito receberia uma encomenda na casa dele, no bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares. Esse pacote chegaria pelos Correios, via Sedex, contendo determinada quantidade de droga que seria revendida por ele.
Sobre a ação, a Polícia Civil informou que manteve monitoramento da entrega do pacote, sendo possível ver o momento em que o agente dos Correios entregou um envelope pardo ao suspeito. Diante disso, os policiais civis fizeram a abordagem e abriram o envelope, localizando a droga. A encomenda tinha como remetente uma mulher do estado do Rio de Janeiro.
O suspeito foi levado à Delegacia, onde foi ouvido e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida ele foi encaminhado para o sistema prisional. Informações: Polícia Civil