Homem é preso suspeito de comércio ilegal de arma de fogo na zona rural de Coluna

Um homem, de 41 anos, foi preso suspeito de comércio ilegal de arma de fogo, nessa segunda-feira (18), na zona rural de Coluna. A PM apreendeu com o suspeito uma pistola e três munições.

De acordo com a PM, os militares montaram uma operação e foram até o Córrego Japão de Cima, após denúncias de que um homem estaria comercializando armas de fogo no local.

O ex-sogro do denunciado autorizou a entrada dos militares na residência. Em seguida, após as buscas no imóvel, os militares localizaram uma pistola calibre 380, com a numeração raspada, além de duas munições calibre 380 e um cartucho calibre 36.

A PM localizou o suspeito. Ele assumiu a propriedade da arma de fogo. O homem contou que faz ‘rolos’. Ou seja, compra e venda de objetos diversos, e teria adquirido a pistola calibre 380 em Belo Horizonte, por R$ 4 mil, e depois iria revendê-la.

O homem foi preso por comércio ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia de Guanhães. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,