Pescadorense foragido da Justiça é preso pela PF no Paraná

Um homem de 32 anos, natural de Pescador, foi preso pela Polícia Federal (PF), na última sexta-feira (3), em Quarto Centenário/PR. O suspeito estava foragido da Justiça de Minas Gerais desde abril de 2017.

Segundo informações, o preso preso abusava sexualmente de seus enteados, que tinham 3 e 6 anos na época dos fatos. Duplamente denunciado por estupro de vulnerável, o criminoso poderá ser condenado a até 23 anos e seis meses de reclusão. 

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública da Comarca de Cascavel/PR, onde permanecerá à disposição do Juiz da Comarca de Itambacuri/MG até que seja determinado seu recambiamento para estabelecimento penal em Minas Gerais.

A prisão

O mandado de busca internacional foi confeccionado pela Representação Regional da Interpol em Minas Gerais, a pedido do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Itambacuri, que também expediu o mandado de prisão.

Segundo a PF, a prisão resultou do trabalho conjunto de policias federais da RR Interpol/MG, do Setor de Capturas da DIREX/PF e do Grupo Especial de Investigações Sensíveis – GISE/Cascavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM