Unidade do Corpo de Bombeiros é inaugurada em Araçuaí

A cidade de Araçuaí, agora oficialmente, tem a própria sede do Corpo de Bombeiros Militar. Na manhã desta terça-feira (17) foi realizada a solenidade de inauguração do  3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, que atenderá a 15 cidades da região: Araçuaí, Águas Vermelhas, Berilo, Cachoeira do Pajeú, Comercinho, Coronel Murta, Divisa Alegre, Francisco Badaró, Itaobim, Itinga, Jenipapo de Minas, Medina, Padre Paraíso, Ponto dos Volantes e Virgem da Lapa.

O evento contou com a presença do secretário de Governo, Igor Eto; da secretária-adjunta de Cultura e Turismo, Milena Pedrosa; do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Edgard Estevo da Silva; do Chefe do Estado Maior, Coronel BM Erlon Dias do Nascimento Botelho, dentre outras autoridades e comunidade da região.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade de Araçuaí conta com efetivo de 24 bombeiros militares e 4 viaturas, além de materiais e equipamentos operacionais para os mais diversos atendimentos de ocorrências típicas de bombeiro.

A unidade está sediada na Avenida Dom Serafim, 1.082 – B, bairro Santa Tereza. Informações: Corpo de Bombeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM