Iniciativa faz parte do conjunto de ações estratégicas do projeto Fique Vivo
A tarde dessa terça-feira (5) foi de discussões importantes no Centro de Apoio à Família, localizado na comunidade São Francisco de Assis, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu. A Polícia Militar, representada pelos tenentes Maxwell e Werner, promoveu um bate-papo com crianças e adolescentes com um propósito maior: a conscientização.
No encontro, os militares debateram com os jovens temas relacionados à prevenção do uso de drogas, bem como os malefícios causados pelas substâncias ilícitas.

Esta é, portanto, mais uma ação estratégica do projeto Fique Vivo, que tem promovido diversas atividades nos bairros e em comunidades de Manhuaçu. O foco principal da iniciativa é alcançar a população jovem que se encontra em situação de vulnerabilidade social. Além disso, a Prefeitura faz questão de ressaltar a importância do projeto, que tem o intuito de conscientizar crianças e adolescentes sobre “a importância de boas escolhas para garantir um futuro digno”.
Por fim, uma das prioridades da ação é também aproximar a comunidade da Polícia Militar, reduzindo, assim, os índices de criminalidade na região.















