Carga de mais de 17 mil cigarros é apreendida na MG-329; segundo a polícia, o destino era Caratinga

Um homem de 72 anos foi preso por contrabando, nessa quarta-feira (23), na MG-329, próximo ao município de Rio Casca, na Zona da Mata. Ele transportava mais de 17 mil maços de cigarros sem nota fiscal. A carga tinha como destino a cidade de Caratinga.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o homem estava em uma caminhonete. Quando viu os militares na rodovia, assustou-se e passou bruscamente sobre um quebra-mola. Ao identificarem o comportamento como suspeito, os policiais realizaram a abordagem.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fiscalização o homem confessou que estava transportando cigarros de uma pessoa desconhecida da cidade de Belo Horizonte para Caratinga. Foram apreendidos no compartimento traseiro 35 caixas de cigarros em cada caixa, 50 pacotes – cada pacote continha 10 maços de cigarro, totalizando 17.500 maços.  

Por não apresentar nota fiscal que comprovasse a origem dos cigarros, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia, juntamente com a carga, que foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM