O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (21), na rua Ivo de Tassis, bairro JK3, em Governador Valadares. A Polícia Militar foi até o local depois de receber informações dando conta de que um casal estava brigando e que o homem ameaçava colocar fogo na companheira.
Na residência os militares encontraram o homem no quintal já bastante queimado e jogando água no corpo. A mulher estava dentro de casa, também com queimaduras. A mulher, de 28 anos, contou para PM que ela e o marido haviam bebido muito e que, quando ele estava deitado, ela jogou amônia e álcool em gel no corpo dele.
Ainda de acordo com a mulher, o homem de 31 anos se levantou e falou: “você acha que eu não tenho coragem?”. Em seguida, jogou mais álcool pelo corpo, colocou fogo e abraçou a companheira.
Os filhos do casal, um menino de 7 anos e um bebê de 11 meses, foram entregues a uma prima. O homem e a mulher foram socorridos pela Polícia Militar e levados para o Hospital Municipal. A mulher foi medicada e liberada, enquanto o homem ficou internado.