Segundo a Prefeitura de Manhuaçu, todos os 288 apartamentos deverão ser entregues juntos, como prevê o contrato
Boas notícias para os moradores de Manhuaçu que persistem no sonho de ter a casa própria. Segundo representantes do projeto social responsável pelo programa ‘Casa Verde e Amarela’, os apartamentos devem ser entregues até o final de fevereiro.
A informação foi confirmada durante uma reunião na sede da Caixa Econômica Federal de Governador Valadares, em que esteve a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Eleni de Jesus. Além de Eleni, participaram da reunião a assistente social e coordenadora do projeto social de Manhuaçu, Leslei de Morais, e a servidora pública Vera Lúcia Domingues. A comitiva foi recepcionada pelo coordenador Ricardo José Faria de Gusmão e os funcionários da Caixa e responsáveis pelo empreendimento em Manhuaçu, Weder Silveira Cunha e Adriana Silva de São Joaquim.
Segundo a Prefeitura de Manhuaçu, após mais de cinco horas de reunião, algumas unidades foram aprovadas. Outras foram protocoladas e seguem em análise. Todos os 288 apartamentos deverão ser entregues juntos.
“Vale lembrar que o programa ‘Casa Verde e Amarela’ segue o mesmo protocolo do antigo ‘Minha Casa, Minha Vida’. São os mesmos apartamentos. O Governo Federal apenas alterou os nomes. Estamos muito felizes com esta boa notícia. Seguimos trabalhando, juntamente com a Caixa, para entregar as unidades o mais breve possível”, comemorou a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social.
Para mais informações, o contemplado deve procurar a sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que fica rua Monsenhor Gonzalez, 484, Centro de Manhuaçu.