Santana do Paraíso: Ministério Público denuncia vereador por ameaça

Um investigador e vereador de Santana do Paraíso foi denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por crimes de difamação, injúria e ameaça, baseado em relatório elaborado pela Polícia Civil de Ipatinga.

Segundo as investigações da Polícia Civil, entre março e abril, o investigador começou a ameaçar e ofender, através das redes sociais, um inspetor, um investigador e dois delegados, sendo um deles o prefeito de Santana do Paraíso.

Além das ameaças, as apurações apontaram que o suspeito passou a xingar e acusar de práticas criminosas um outro investigador e um inspetor.

As ameaças teriam sido feitas por meio de mensagens em redes sociais e repercutiram pela cidade no início do ano.

De acordo com a denúncia, o investigado tentou fugir durante as investigações levando alguns computadores, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

O relatório da PC e a denúncia do MPMG apontam que o denunciado queria participar de uma operação policial com grande repercussão na região para ganhar reconhecimento político nas redes sociais, mas não foi autorizado e passou a ofender alguns superiores e colegas de trabalho.

Fonte: 11ª Promotoria de Justiça de Ipatinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM