[the_ad id="288653"]

Mineiro que levou 14 facadas na Pensilvânia diz que está vivo por milagre

No dia 8 de setembro, o mineiro de Governador Valadares Sebastião se tornou mais uma vítima da violência que cresce na cidade de Filadélfia (Pensilvânia). Por volta das 7:40 p.m. ele foi atacado por uma mulher, que ainda não foi identificada. Ela chegou por trás do brasileiro e desferiu alguns golpes de faca. “Primeiro ela acertou a minha nuca, depois, quando eu caí, ela deu mais dois golpes nas costas”, disse ele.

Após levar os golpes nas costas, Sebastião virou para se defender e tentou segurar a faca. Mas a agressora a puxou e continuou a golpear. Foram mais sete golpes na cabeça e quatro no rosto. Uma das facadas atingiu o olho direito dele. “Acho que ela queria me deixar cego, porque tentou furar o outro olho”, acrescentou.

O crime aconteceu quando o mineiro atravessava a esquina da Castor Avenue com a Princeton Avenue. Ele disse que não sabe porque a mulher o atacou e não conseguiu identificá-la. “Ela simplesmente saiu do mesmo jeito de chegou”, disse. “Só me lembro quando as pessoas ligaram para a polícia e chamaram a ambulância”, continuou.

Ele foi socorrido e levado ao Thomas Jefferson University Hospital, onde ficou nove dias internado. Sebastião conta que chegou à unidade médica com sintomas de hemorragia e por isso foi colocado em coma induzido por dois dias. “Fui entubado e fizeram uma limpeza no meu estômago porque em ingeri muito sangue”, explica. “Estou vivo por milagre”, acrescenta.

Sebastião reside nos Estados Unidos já três anos e meio e mora em um basement na cidade. Ele estava indo à casa de um amigo pegar algumas ferramentas para trabalhar no dia seguinte. O mineiro não tem familiares nos Estados Unidos e está enfrentado esta situação só com o apoio de amigos. “Quando eu vim para este país, tinha como sonho proporcionar uma vida melhor à minha família que continua no Brasil. E agora estou nesta situação, sem poder trabalhar e com a possibilidade de ficar cego de um dos olhos”, disse, emocionado.

Ele não tem condições de trabalhar e conta com a ajuda de amigos para se alimentar. Mas vai precisar de dinheiro para custear algumas despesas e uma possível cirurgia que poderá trazer a visão do olho direito de volta. “O médico me disse que na próxima avaliação ele me dirá o que poderá ser feito”, explicou.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a pastora Lana Palafox ou enviar uma doação para o Zelle 302-553-9028. Doações também podem ser feitas no endereço 8253 Bustleton Avenu, em Philadelphia. Com informações da Philly USA TV/Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM