Os envelopes de habilitação e da proposta de preços devem ser entregues até as 9 horas do dia 1º de setembro, na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus
O Edital de Tomada de Preços TP 07/2021 do IFMG – Campus Governador Valadares vai até as 9 horas do dia 1º de setembro de 2021. Objetivo é a contratação de empresa especializada para a execução das obras de infraestrutura e urbanização (Etapa II) em seu campus. Condições e exigências impostas no edital, seus anexos e projetos disponíveis na Biblioteca de Licitações (Licitateca) do IFMG podem ser conferidos neste link.
Interessados em participar do edital deverão entregar os envelopes contendo os documentos de habilitação, a proposta e as declarações complementares na data estipulada. A entrega deverá ser feita na sala da Diretoria de Administração e Planejamento do IFMG-GV, situado à Avenida Minas Gerais, nº 5.189, Bairro Ouro Verde, em Governador Valadares.
Sessão Pública
Conforme previsto no edital, a sessão pública destinada ao credenciamento dos participantes e à abertura dos envelopes, contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta online ao SICAF, ocorrerá às 09h30 do dia 1º de setembro deste ano, na sala da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus.
Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: administracao.gv@ifmg.edu.br