O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (9) na BR-116, entre o distrito de Xonin de Baixo e a cidade de Mathias Lobato. Um carro e uma caminhonete colidiram deixando Nádia Gonçalves, de 39 anos, morta e seis feridos.
De acordo com informações, o carro de passeio com 4 ocupantes vinha de Bertioga (SP) com destino a Padre Paraíso (MG) quando, ao se aproximar de Mathias Lobato, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, mas ao perceber que não conseguiria fazer a ultrapassagem, o condutor tentou retornar para a pista de origem, colidiu na traseira de um caminhão, rodou na pista, invadiu a contramão e foi atingido por uma caminhonete Hilux de uma empresa de internet, com 3 ocupantes, que seguia sentido a Governador Valadares.
O impacto ocorreu do lado do passageiro do carro, onde Nádia estava e ela morreu na hora. Uma criança de 5 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Valadares. O condutor e a mãe desta criança sofreram escoriações leves e dispensaram o atendimento médico. Os ocupantes da caminhonete sofreram algumas escoriações e apenas um deles necessitou ser socorrido ao hospital.
Em seguida a perícia esteve no local e após realizar os trabalhos de praxe, encaminhou o corpo de Nádia ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. (Comando Geral)