Dois homens foram presos com arma e munições após realizar disparos de arma de fogo em via pública, na noite de ontem (19). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não localizaram seu alvo na rua, então efetuaram vários disparos nas proximidades de sua residência, no bairro Turmalina, com o intuito de intimidá-lo. Outros dois suspeitos ainda não foram localizados.
Durante patrulhamento pelo bairro, militares ouviram cerca de 10 disparos semelhantes aos de arma de fogo. A guarnição foi em direção ao local, deparando-se com um carro com quatro ocupantes, que não obedeceram ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Diante disso, a equipe da PM iniciou uma perseguição ao veículo até o bairro Palmeiras, onde os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por becos e escadarias.
Um dos suspeitos caiu de um telhado e foi detido. Ele estava com uma pistola calibre 765, com oito munições intactas de calibre 32. Outro suspeito foi abordado na escadaria do Beco 7, sendo localizadas em seu bolso seis munições calibre 32 ponta ogival. No mesmo local foram localizados três pares de chinelo e um boné, deixados por outros suspeitos durante a fuga.
Já no local onde ocorreram os disparos foram localizadas duas munições calibre 9 mm deflagradas, e dentro do veículo abandonado pelos suspeitos os policiais encontraram mais duas munições deflagradas, sendo uma de calibre 9mm e outra 32. Também recolheram três celulares, 20 reais, um relógio dourado, um cordão com pingente, um carregador portátil de celular e uma nota de 1 dólar americano.
Segundo a PM, os suspeitos não localizaram o alvo na rua. Então, efetuaram vários disparos na porta da residência do desafeto, com o intuito de intimidá-lo. O veículo foi apreendido e dois suspeitos foram presos. Os militares seguem na tentativa de localizar os outros dois homens envolvidos no crime. (Comando Geral)