Um homem foi preso na tarde de domingo (9) depois de ameaçar e agredir sua ex-mulher, no bairro Cidade Jardim, em Governador Valadares. A vítima acionou a Polícia Militar e informou que foi agredida com tapas pelo ex-marido, além de receber ameaças de morte.
A mulher contou que está separada do agressor há aproximadamente seis meses e que ele teria indo à casa da mãe dela querendo pegar o filho de um ano, fruto do relacionamento do casal. Como ela não deixou o homem levar a criança, ele ficou furioso e partiu pra cima dela, empurrando-a e dando tapas na mulher.
Em seguida, o homem teria ido até um carro e retornado com uma faca na mão, ameaçando a vítima, seu atual marido dela e o padrasto dela.
Eles se apoderaram de uma pedra para se defender de uma possível agressão do homem. Nesse momento, ele teria entrado no carro e saído do local.
Minutos depois, quando os militares estavam no local, o homem retornou e foi abordado no veículo que conduzia. A princípio, o homem negou o fato. Logo depois ele confessou toda a história relatada.
Segundo o autor da agressão, ele tem uma decisão judicial que lhe garante passar um tempo com o filho, mas disse seu direito não está sendo garantido, por isso se irritou.
A faca utilizada na ameaça foi apreendida e o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Fonte: Comando Geral