Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (15) sob suspeita de matar a própria esposa, de 47 anos, utilizando uma marreta. O crime aconteceu na madrugada de sábado (10), em Itueta.
De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime o suspeito fugiu e enviou mensagens para a filha do casal, de 22 anos, pedindo para ir até a casa, pois a mãe dela havia sofrido um infarto. Na residência, a jovem encontrou a mãe sem vida, com ferimentos na cabeça e manchas de sangue. Perto do corpo uma marreta.
“Mesmo com a fuga do suspeito, no mesmo dia já representamos ao Poder Judiciário pela prisão dele, sendo a medida deferida. Desde então, por meio de técnicas investigativas e apoio do nosso setor de inteligência, foram levantados todos os possíveis endereços onde ele poderia estar”, disse o delegado Giovane Dantas.
Hoje pela manhã o homem se entregou à Polícia Civil em Resplendor, onde prestou depoimento e foi encaminhado ao Sistema Prisional. As investigações do crime prosseguem.