Covid-19: Valadares registra mais três mortes

Governador Valadares chegou nesta quarta-feira (4) à marca de 594 mortes causadas pela Covid-19. As informações foram divulgadas no boletim epidemiológico da Prefeitura. Só nesta quarta (4) mais três pessoas morreram. Trata-se de duas mulheres, com idades entre 50 e 59 anos, e um homem com idade entre 50 a 59 anos

Já o total de casos confirmados é de 16.289, sendo que 15.373 pessoas estão recuperadas. Enquanto o número de pessoas vacinadas no município é de 8.490.

De acordo com o boletim, 36 pessoas estão internadas em UTI e 36 em ala de enfermaria. O número de casos em investigação subiu para 194, incluindo 38 mortes. 250 pessoas estão cumprindo isolamento domiciliar.

A taxa de ocupação de leitos de UTI no SUS (Hospital Municipal e Samaritano) a taxa está em 69%. Nos hospitais particulares permanece em 100%. Valadares permanece no Nível de Alerta Alto contra a Covid-19. Por essa razão, os estabelecimentos comerciais seguem funcionando com até 1/3 da capacidade total.

Confira como funciona cada nível de alerta

Nível de Alerta Alto: Poderão funcionar todas as atividades comerciais, industriais, de saúde e de lazer, respeitando a lotação máxima de 1/3 da capacidade. A exceção são as danceterias, discotecas e casas de shows, que funcionarão apenas no Nível de Alerta Baixo.

Nível de Alerta Médio: Poderão funcionar todas as atividades comerciais, industriais, de saúde e de lazer, respeitando a lotação máxima de 2/3 da capacidade. A exceção continua sendo as danceterias, discotecas e casas de shows, que funcionarão apenas no Nível de Alerta Baixo.

Nível de Alerta Baixo: Poderão funcionar normalmente todas as atividades comerciais, industriais, de saúde e de lazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência