Quatro casas de show são interditadas por não cumprir medidas de restrições durante a pandemia

As interdições aconteceram durante uma operação realizada em Governador Valadares no fim de semana tendo como finalidade fiscalizar os locais, como falta de alvarás para o funcionamento e o não cumprimento do decreto municipal, que impõe medidas de restrições durante a pandemia. Um evento clandestino em uma casa no bairro Lagoa Santa também foi interditado.

A operação conjunta foi executada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, o Juizado da Infância e Juventude, Vigilância Sanitária e a fiscalização tributária e de posturas.

Em um dos locais um adolescente desacompanhado foi encontrado e o organizador do evento autuado por não possuir um alvará que permita a entrada de menores de idade no lugar.

Foram aplicadas quatro advertências que devem ser cumpridas em até 60 dias sob pena de multa.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Homem esfaqueia esposa e sogra e é preso pela PM

🔊 Clique e ouça a notícia CARATINGA – Na manhã desta terça-feira (7), a Polícia Militar de Minas Gerais (PCMG) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em

Homem é morto a tiros em bar no Santa Rita

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 9h, um homicídio foi registrado na Rua Amélia Habib, no bairro Santa Rita.