Cabeleireira de Valadares é vítima de cilada e morre depois de ser atingida com tiro no peito em Alpercata

O crime foi registrado no fim da tarde dessa quarta-feira (27), na rua José Acácio Bento, acesso principal ao bairro Alvorada, em Alpercata. Segundo a Polícia Militar, a mulher, que mora em Governador Valadares, pode ter sido vítima de uma armadilha.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, Michelle Inácia Romualdo, de 37 anos, foi socorrida por uma ambulância de Alpercata depois de sofrer um suposto acidente. Durante o atendimento, a cabeleireira contou para o motorista da ambulância que saiu de Valadares para atender uma cliente em Alpercata, mas não encontrava o endereço.

O motorista da ambulância contou para a PM que percebeu uma perfuração no peito da vítima e suspeitou que teria sido causado pela maneta da motocicleta. Ele ainda disse que a vítima não soube contar como aconteceu o acidente.

No Hospital Municipal de Governador Valadares, durante atendimento médico, ficou constatado que a vítima havia sido baleada no peito. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante diligências, os militares descobriram que a vítima havia terminado um relacionamento conturbado que tinha com uma outra mulher. No celular da ex-companheira militares visualizaram conversas semelhantes à que a vítima contou que teve com a suposta cliente em Alpercata, dando a entender que a cabeleireira foi vítima de uma armadilha.

A ex-companheira, de 27 anos, e o irmão dela foram à Delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento e negaram a participação no crime. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PM prende homem suspeito de atear fogo em residência

🔊 Clique e ouça a notícia MANTENA – Na madrugada desta segunda-feira (6), foi registrado um incêndio em uma residência no bairro Pires de Albuquerque, em Mantena. A Polícia Militar