Filha esfaqueia o pai após discussão em Valadares

Uma adolescente esfaqueou o pai durante discussão, na madrugada desta quarta-feira (4), no bairro JK 2, em Governador Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, a garota, de 16 anos, relatou que estava na rua com os amigos e, ao chegar em casa, ela e o pai iniciaram uma discussão, quando ele a agrediu. Em um momento de fúria, ela pegou uma faca e o golpeou no ombro esquerdo.

Já na versão do pai, de 42 anos, ele teria tentado conversar com a adolescente por conta da desobediência, o que já estaria acontecendo há um ano. Nesse momento, ela começou a destratá-lo e o acertou com a faca, o que o levou a se defender com um murro.

Os dois envolvidos foram levados ao Hospital Municipal e em seguida encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, para esclarecimentos.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM