O policial militar aposentado João Batista Cândido, de 71 anos, procura pela filha Isabela, que estaria hoje com 50 anos. Ela teria sido entregue na época pela mãe, conhecida como Zezé, ao avô, na rodoviária de Belo Horizonte, com destino a Governador Valadares.
Segundo João Batista, após o nascimento da filha, Zezé teria ligado para ele dizendo que o pai dela sairia da cidade de Governador Valadares e a encontraria na rodoviária de BH para levar com ele a menina, que supostamente se chama Isabela, na época estaria com um mês de idade.
João conta que entrou para a polícia em 6 de novembro de 1970. O recém-policial militar João Batista Cândido estaria com 21 anos quando conheceu a moça que era conhecida por Zezé. Ele conta que eles costumavam se encontrar no Hotel Montanhês, no centro da capital mineira, onde tiveram um romance, e a mulher engravidou.
O aposentado teria sido transferido de Belo Horizonte para Pato de Minas, onde morou por quatro anos, e depois para a cidade de Uberlândia, onde vive até os dias de hoje. E o sonho de encontrar e conhecer a filha continua vivo em João.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Isadora pode entrar em contato pelo número 34 991534391