[the_ad id="288653"]

4ª Festa dos Evangélicos promete reunir mil fiéis em São José da Safira 

FOTO: Arquivo Pessoal

GOVERNADOR VALADARES – São José da Safira receberá, no próximo fim de semana, a 4ª edição da Festa dos Evangélicos, um evento que promete reunir cerca de mil fiéis na Quadra Poliesportiva Municipal, localizada próxima à Prefeitura. A festividade, que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, às 19h, inclui ainda um café da manhã especial no Domingo do Avivamento. A entrada é gratuita e a programação é aberta a pessoas de todas as idades.  

Com o tema baseado no versículo de Isaías 55:6 — “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” —, o evento tem como principal objetivo promover a união entre as igrejas da região. “Queremos mostrar que não há divisão entre placas de igrejas, pois pregamos o mesmo evangelho. A igreja não é o templo físico, somos nós, as pessoas”, explica o pastor Juciel da Silva, organizador do evento e líder da Igreja Pentecostal O Caminho da Salvação.   

A Festa dos Evangélicos contará com apresentações da cantora Sheyla Rocha, de Samara e Banda, da cantora Glau Almeida e do Conjunto de Louvor Manancial, da Assembleia de Deus. Para Juciel, valorizar artistas locais é uma forma de fortalecer a comunidade. “Além das atrações de fora, como os pregadores de Caratinga, Valadares e Ipatinga, estamos dando oportunidade aos membros das nossas igrejas, como o Conjunto Manancial, que poderão adorar a Deus e mostrar seu talento”, destaca.  

As pregações ficarão a cargo dos pastores Vinicius Tiago e Heidson Marcos, além do presbítero Luiz Davi. Os sermões abordarão a importância do arrependimento, do amor ao próximo e do perdão, alinhados ao tema central do evento. “É um chamado para que as pessoas despertem e busquem o seu primeiro amor, lembrando que Deus é quem transforma vidas e corações”, ressalta o pastor.  

A expectativa da organização é atrair de 700 a mil pessoas, incluindo fiéis das cidades vizinhas, que também estão sendo convidados pelos pastores e por ações de evangelização nas ruas. “Que as igrejas venham estar juntas pregando a palavra de Deus numa só concordância, porque a palavra de Deus fala que na volta de Jesus ele virá buscar uma igreja limpa e remida pelo sangue do cordeiro”, afirma Juciel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM