Além dos suspeitos, foram apreendidos nas ações uma arma e drogas
Nessa segunda-feira (26), em Capelinha, Vale do Jequitinhonha, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um homem em um bar na área central da cidade com um volume na cintura semelhante ao de uma arma de fogo.
Imediatamente, uma equipe policial foi até o local e abordou o suspeito, de 61 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com 4 munições intactas.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Lelivéldia
Ainda no Vale do Jequitinhonha, no distrito de Lelivéldia, zona rural de Berilo, a polícia militar ao realizar um patrulhamento de rotina, abordou um homem de 47 anos, e encontrou com ele uma pedra de crack. Ao ser perguntado pelos militares sobre a origem da droga, o suspeito relatou que teria comprado na mão de um homem de 31 anos.
Os militares foram até a residência do outro suspeito, e ao chegar no local, realizou buscas, com permissão do pai, no interior da casa. Foram localizadas uma certa quantidade de maconha, crack e cocaína. Os materiais foram apreendidos e os suspeitos presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Capelinha.