As três vítimas do acidente fatal viviam em uma casa na rua Florianópolis, no bairro Santa Terezinha
De acordo com informações de um amigo das vítimas, a criança, de 3 anos, que teve fratura nos braços e na clavícula, é filha de Aílton e Célia, que morreram no acidente. O menino esteve em observação no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.
O homem contou que familiares foram nesta sexta-feira (12) até Caratinga para buscar a criança. Entretanto, ainda não se sabe quem cuidará do garoto. Ainda segundo esse amigo, a idosa, que também perdeu a vida, é mãe de Célia Cristina.
Entenda o caso
Na manhã desta quinta-feira (11), três valadarenses morreram em um acidente na BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste, a 130 km de Valadares. Aílton Inácio Campos, de 52 anos; Célia Cristina de Souza Campos, 48 anos; e Maria Célia de Oliveira Souza, 70 anos, perderam a vida durante a colisão.
Um carro, com placas de Governador Valadares, bateu na lateral de um ônibus da Viação Rio Doce, que fazia o trecho de Manhuaçu a Timóteo, no Vale do Aço.
Apesar do forte impacto, nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimento. Todos seguiram viagem em outro ônibus disponibilizado pela empresa.















