Valadarenses que morreram em acidente na BR-116 moravam no Santa Terezinha

As três vítimas do acidente fatal viviam em uma casa na rua Florianópolis, no bairro Santa Terezinha

De acordo com informações de um amigo das vítimas, a criança, de 3 anos, que teve fratura nos braços e na clavícula, é filha de Aílton e Célia, que morreram no acidente. O menino esteve em observação no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

O homem contou que familiares foram nesta sexta-feira (12) até Caratinga para buscar a criança. Entretanto, ainda não se sabe quem cuidará do garoto. Ainda segundo esse amigo, a idosa, que também perdeu a vida, é mãe de Célia Cristina.

Entenda o caso

Na manhã desta quinta-feira (11), três valadarenses morreram em um acidente na BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste, a 130 km de Valadares. Aílton Inácio Campos, de 52 anos; Célia Cristina de Souza Campos, 48 anos; e Maria Célia de Oliveira Souza, 70 anos, perderam a vida durante a colisão.

Um carro, com placas de Governador Valadares, bateu na lateral de um ônibus da Viação Rio Doce, que fazia o trecho de Manhuaçu a Timóteo, no Vale do Aço.

Apesar do forte impacto, nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimento. Todos seguiram viagem em outro ônibus disponibilizado pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM