GOVERNADOR VALADARES – A valadarense e influenciadora digital Catarina Leal viralizou nas redes sociais ao postar vídeo ensinando a fazer “poses para cadeirantes”. No TikTok, a publicação já foi vista por mais de 1,5 milhão de pessoas.
A empresária de 27 anos concedeu uma entrevista exclusiva ao Diário do Rio Doce em março deste ano, explicando como foi o processo de ganhar milhões de seguidores. Em 2022, Catarina teve o quarto vídeo mais visto do TikTok no Brasil. A influenciadora é conhecida por dar dicas de poses para fotos, tendo, inclusive, lançado o “Livro de Poses”.
De acordo com a influenciadora, o objetivo deste vídeo foi ensinar as cadeirantes a posarem para fotos e trabalhar a inclusão.
“Recentemente quebrei o pé e precisei usar cadeira de rodas no aeroporto. Então tive a ideia de fazer o vídeo, que já me pediam há muito tempo. As pessoas com deficiência (PcD) também merecem arrasar nas fotos e se enxergarem maravilhosas. Darei o meu melhor para ajudar todo tipo de PcD em relação às fotos. Eu precisei quebrar meu pé para perceber que as poses do meu livro de poses não são acessíveis”, afirmou nos stories.
O vídeo conta com mais de 174 mil curtidas no TikTok e mais de 60 mil no Instagram. Além disso várias páginas de fofoca postaram o conteúdo, fazendo com que Catarina fique ainda mais conhecida.
Para acompanhar Catarina nas redes sociais e ser uma das suas “grudes”, siga @catarinarleal.
@catarinarleal Elevando a Elegância: Ideias de Poses para Cadeirantes 📸✨ Descubra um mundo de possibilidades com nosso LIVRO DE POSES completo! 🫶🏻Apresentamos ideias inspiradoras de poses para cadeirantes, elevando o estilo das suas fotos a um novo patamar. Transforme suas sessões em verdadeiras obras-primas com dicas essenciais e poses deslumbrantes. Pronto para desbloquear o poder da pose perfeita? Clique no link da bio e prepare-se para arrasar nas fotos e surpreender a todos! 🤩📚📸
♬ som original – Catarina Leal
Comments 1
Achei maravilhosa a ideia dela, pia só quem usa esse equipamento sabe as dificuldades de serem incluídas no mundo dos perfeitos!
E porque uma pessoa que usa molesta, ou cadeira de rodas não pode tirar uma foto bonita, e se sentir linda!
Amei as fotos , ela está de parabéns por lembrar desse público tão esquecido, que só é lembrado como coitados e vítimas !