Um homem, de 52 anos, foragido da Justiça, foi preso em Juiz de Fora, na noite de ontem (29). O valadarense era procurado por crimes de tráfico de drogas e homicídios, que vitimou dois PMs do estado do Espírito Santo, em 2005.
Com apoio dos militares da 8ª RPM, de Valadares, a 4ª RPM de Juiz de Fora realizou uma operação e constatou que o homem estava foragido da Justiça desde 20 de março de 2006. O procurado possuía dois mandados de prisão em aberto, um deles de condenação por tráfico de drogas e o outro por homicídios contra dois PMs do estado do Espírito Santo, onde ocorreu o crime no ano de 2005. Além disso, o homem usava documentos falsos.
Além da prisão do foragido, a PM apreendeu R$ 20.335,25, uma escopeta e 16 munições calibre 12, meia barra e 20 pedras de crack, oito porções de cocaína, duas buchas de maconha, dois tubos de lidocaína, material para refino de drogas, três celulares, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme, uma caixa fechada de seda, uma faca, dois chaveiros, uma mochila, além de um RG e uma CNH falsos.
Assim sendo, a PM encaminhou o foragido e todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil.
(PMMG)