As inscrições devem ser feitas virtualmente pelo site da Univale (univale.br)
Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Gestão Integrada do Território (GIT) da Univale. São ofertadas 20 vagas e, para se inscrever, o candidato precisa ter diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. As inscrições devem ser feitas virtualmente pelo site da Univale (univale.br).
O curso de Mestrado em Gestão Integrada do Território tem como objetivo propiciar o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento, sobre múltiplos temas presentes nas realidades sociais, culturais, econômicas, sanitárias, políticas, tecnológicas, humanas e ambientais contemporâneas. O programa tem 11 anos de existência, mas já soma 28 anos de história desde as primeiras pesquisas que levaram à sua fundação. Hoje, o GIT reúne professores renomados na pesquisa nacional e internacional.
Como funciona o processo seletivo?
O processo de seleção acontecerá no período de 15 a 20 de agosto, sob a coordenação da Comissão Examinadora do Processo de Seleção, constituída por três professores doutores, nomeados pelo Colegiado Executivo do Programa, e se dividirá em duas etapas. Da primeira etapa participarão todos os candidatos cujas inscrições tenham sido recebidas e homologadas pela secretaria do programa.
A prova de seleção será realizada no dia 15 de agosto, sábado, de 9h às 12h, aplicada por meio de um formulário Google, disponibilizado às 8h50, devendo ser reenviada até as 12 horas (três horas de duração). Da segunda etapa participarão apenas os candidatos aprovados na prova de seleção. Essa etapa será constituída da entrevista, análise de currículo e do pré-projeto, que acontecerá a partir das 9h horas do dia 19 de agosto.