UFJF-GV promove live sobre desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência antes e durante a pandemia

O projeto de extensão “Acessibilidade do outro, dever de todos” do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) promove na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, às 18h, a live “Desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência antes e durante a pandemia”.

A atividade terá transmissão pelo youtube (https://www.youtube.com/watch?v=e4hYuXKP62s) e contará com a participação da farmacêutica clínica e pessoa com deficiência visual Grayce Miguel França.

Haverá emissão de certificado para os interessados que fizerem a inscrição (https://bit.ly/2M5WFBs) e confirmarem presença no dia do evento. (Assessoria de comunicação da UFJF-GV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Na madrugada de segunda-feira (10), moradores do bairro Jardim Primavera, em Governador Valadares, viveram momentos de pânico.

Trio invade casa e aterroriza família em Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada de segunda-feira (10), moradores do bairro Jardim Primavera, em Governador Valadares, viveram momentos de pânico. Segundo a Polícia Militar

Trabalhador morre em acidente na Usiminas em Ipatinga

Trabalhador morre em acidente na Usiminas em Ipatinga

🔊 Clique e ouça a notícia IPATINGA – Na madrugada desta sexta-feira (7), um trabalhador da Usiminas perdeu a vida após sofrer um acidente enquanto operava uma máquina carregadeira na