GOVERNADOR VALADARES – Em contagem regressiva para a Black Friday, a TV Leste inova e lança um projeto para empresários e publicitários que desejam alavancar as vendas neste fim de ano. Agora, além do pagamento via transferência no PIX, boleto e cartão de débito, os anunciantes também poderão realizar o investimento de mídia através do cartão de crédito, uma novidade no mercado valadarense. A proposta é proporcionar acessibilidade financeira e agilidade aos anunciantes.
Considerada um dos veículos de comunicação mais tradicionais de Minas Gerais, a TV Leste, afiliada à Record, atinge diariamente mais de 150 municípios, chegando a 1 milhão de residências e impactando cerca de 3 milhões de pessoas do Leste ao Nordeste do estado.
De acordo com o analista de marketing Yuri Coelho, o novo projeto de pagamento, com opções de parcelamento, surgiu no momento mais adequado do ano. “Com a Black Friday e cada dia mais próximo do Natal e Ano Novo, esse período passa a ser propício para os comerciantes e empresários que buscam divulgar liquidações e também celebrações e eventos”, pontua.
A proposta, sobretudo, surge como uma forma de facilitar as negociações e, assim, oferecer ao cliente a oportunidade de se planejar financeiramente para o investimento. Outro ponto ressaltado por Yuri é que, desse modo, a narrativa de que o anúncio em televisão é um investimento caro perde a força. “Porque o cliente terá facilidade de pagamento, podendo ter retorno nas vendas, consequentemente, cobrindo o investimento. É a oportunidade de impulsionar sua marca em nossa cobertura”, afirma o analista.
Nesse ínterim, o pagamento no crédito também pode ser voltado para as multiplataformas da TV Leste. Neste caso é possível citar as redes sociais da emissora e o canal no YouTube, além do merchandising no programa Balanço Geral e no jornal MG Record. “A ideia surgiu recentemente, em uma parceria entre a direção da TV Leste e um Banco parceiro da emissora. É mais visibilidade às marcas, mais vendas e menos preocupações para os anunciantes”.
Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (33) 2101-3700, ou acessar o site: linktr.ee/tvleste.