Tumiritinga: idoso é morto a facadas dentro de casa

Suspeitos de cometerem o crime foram presos e disseram aos militares que mataram o idoso, porque ele teria estuprado uma garota em 2015

O homicídio aconteceu na madrugada dessa terça-feira (16), quando um homem, de 67 anos, foi esfaqueado dentro da própria casa, no centro de Tumiritinga. A vítima é Luiz Gonzaga da Cunha.

De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local do crime, viram o corpo de Luiz coberto de sangue e já sem os sinais vitais. A perícia constatou que ele foi perfurado 5 vezes por uma faca: nos dois braços, testa, axila e nas costas.

Com isso, o corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Valadares.

Suspeitos foram presos

Após colherem informações e visualizarem as imagens do sistema de segurança da casa, os policiais militares e civis montaram uma operação com o intuito de localizarem os autores do crime.

Sendo assim, após longa busca, três suspeitos foram encontrados, sendo dois homens e uma adolescente, e assumiram a autoria do homicídio, inclusive, disseram que teriam feito isto, porque o idoso teria estuprado uma garota em 2015.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia, assim como as roupas e a faca utilizadas por eles no momento do crime.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PCMG prende homem investigado por dois homicídios

🔊 Clique e ouça a notícia SIMONÉSIA – Em uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos,