GOVERNADOR VALADARES – Na madrugada de segunda-feira (10), moradores do bairro Jardim Primavera, em Governador Valadares, viveram momentos de pânico. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens encapuzados invadiram uma residência após arrombar três portões utilizando uma marreta e uma talhadeira.
Conforme as informações da PM, os criminosos se identificaram como policiais e lançaram uma granada de fumaça no quintal da casa para forçar a entrada. No momento da invasão, a moradora, uma mulher de 30 anos, e seus três filhos – de 12, 7 e 3 anos – se esconderam em um cômodo para tentar escapar da violência.
Segundo relato da vítima, dois homens portavam armas de fogo e fizeram graves ameaças, ordenando que a mulher abandonasse a casa, caso contrário, todos seriam mortos.
Além das ameaças, os invasores agrediram a filha de 7 anos com tapas na cabeça. Apesar da agressão, a criança não sofreu ferimentos visíveis, e a mãe decidiu não procurar atendimento médico.
Danos materiais e fuga dos criminosos
Antes de fugir, os criminosos vandalizaram a casa, deixando o imóvel completamente revirado e quebrando a televisão. Após o ataque, os invasores fugiram a pé.
Diante da situação de risco, a família e outros moradores próximos – três adultos e cinco crianças – foram levados para outro local seguro.
A vítima acredita que o ataque foi motivado por vingança de uma organização criminosa rival ao marido dela, que está preso por crimes violentos. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.















