SÃO JOÃO EVANGELISTA – Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã dessa segunda-feira (29), três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em São João Evangelista, no Leste de Minas Gerais.
A operação, que teve como objetivo combater a criminalidade na região, resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Durante as buscas, os policiais apreenderam diversos materiais ilícitos, incluindo cartuchos de arma de fogo, uma espingarda, pinos utilizados para embalar drogas, dois celulares, substâncias entorpecentes, um notebook e um cartão bancário.
Dois dos suspeitos presos, de 29 e 30 anos, já eram investigados por posse irregular de arma de fogo. O terceiro detido, de 63 anos, também foi flagrado com drogas.
“Essa ação demonstra a eficiência das forças de segurança e a importância da união entre as polícias Civil e Militar. A colaboração entre as duas instituições é fundamental para garantir a paz e a segurança da população”, ressaltou o delegado Robert Salles, responsável pela operação.
Os três presos foram encaminhados para a delegacia de São João Evangelista, onde ficarão à disposição da Justiça.