Três suspeitos de triplo homicídio são presos pela Polícia Militar em Mutum

Três suspeitos de triplo homicídio são presos pela Polícia Militar em Mutum
Triplo homicídio aconteceu em uma propriedade rural - FOTO: Portal Caparaó

MUTUM – Três pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (6), suspeitas de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (5), na zona rural de Mutum, na região do Córrego Ponte Alta.

Com base em informações anônimas, os militares localizaram três suspeitos em uma residência no município. No local, uma mulher de 27 anos e dois homens foram abordados. Eles apresentaram versões contraditórias e tentaram esconder celulares. Durante as buscas, os policiais encontraram uma cápsula de pistola 9 mm no quarto de um dos detidos.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Manhuaçu, onde permanecem à disposição da Justiça.

Vítimas identificadas

As vítimas do triplo homicídio foram identificadas como Nelson Teixeira de Arruda, de 60 anos, Verônica Campos da Costa, de 32, e Davily Helen Batista Alves, de 18. Elas foram encontradas mortas dentro de uma propriedade rural, com várias perfurações por disparos de arma de fogo. Durante os trabalhos periciais, foram recolhidas 15 cápsulas calibre 9 mm e um pino com resquícios de substância semelhante à cocaína.

As investigações indicam que o crime está ligado à atuação de uma associação criminosa envolvida com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas havia denunciado recentemente integrantes do grupo, o que levou à prisão de suspeitos e à apreensão de drogas, arma de fogo e dinheir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM