Três são presos por esquema em compra de produtos alimentícios em Valadares

Duas pessoas foram presas, simultaneamente, em uma distribuidora de alimentos, e em um restaurante, no bairro São Paulo, em Governador Valadares, nessa sexta-feira (3). Elas foram presas em uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil, em Valadares, em conjunto com policiais civis de Malacacheta, que investigavam ilegalidades na aquisição de produtos alimentícios no município do Vale do Mucuri. Nos locais foram encontrados peixes sem nota fiscal, sem etiquetas de identificação, além de várias barras de queijo muçarela receptadas por meio do esquema. Um terceiro suspeito foi preso, no bairro de Lourdes, acusado de participar do esquema.

Segundo a PC, os mandados de busca, apreensão e prisão preventiva dos suspeitos, foram decretados pelo juiz da comarca de Malacacheta. Os suspeitos já haviam sido presos em outras investigações pelo mesmo crime.

De acordo com os investigadores, o proprietário da distribuidora foi preso, bem como o dono do restaurante, que também foi multado pela vigilância sanitária. Um terceiro suspeito de participação foi preso, no bairro de Lourdes, por mandado de prisão.

Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM