Na manhã desta sexta-feira (2), dois homens foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar, no bairro Fraternidade, em Governador Valadares. De acordo com os militares, os três são acusados de amarrar, agredir e torturar um homem, supostamente usuário de drogas.
Os homens disseram aos policiais que no dia 1 o usuário furtou drogas deles. Então, ele foi levado para uma área de pasto, na rua P, onde foi amarrado e torturado. Logo depois ele teria sido encontrado por um grupo de pessoas que foram ao local para orar.
De acordo com informações passadas à PM, o grupo teria soltado o homem e acionado o Samu e a Polícia Militar.
Depois de registrar a ocorrência no local, a equipe policial se dirigiu à residência dos envolvidos. Na casa foram encontrados e apreendidos uma porção de maconha, um dechavador, vários cartões bancários em nomes de terceiros, uma corda que teria sido utilizada para amarrar a vítima e R$ 69, supostamente proveniente de tráfico.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal com feridas na cabeça e vários hematomas. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia.
Fonte: Comando Geral