Tragédia no Natal: barranco desliza sobre casas em Antônio Dias e deixa ao menos dois mortos

Duas pessoas morreram na madrugada desse domingo (25), após um deslizamento de terra atingir ao menos quatro residências na Vila Carvalho, distrito de Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. O deslizamento ocorreu após o município ter sido atingido por uma chuva forte. As chuvas duraram cerca de duas horas.

No local do acidente, várias pessoas comemoravam o Natal. Neste momento o barranco desmoronou sobre as residências. O Corpo de Bombeiros resgatou nove pessoas com vida e as encaminhou para hospitais da região.

Quarenta e três profissionais de segurança e defesa civil, entre policiais e bombeiros, trabalham no atendimento às vítimas e procuram duas pessoas que continuam desaparecidas.

A Polícia Civil esteve no local para identificar as vítimas que morreram.

A Prefeitura de Antônio Dias colabora com máquinas para a liberação das vias de acesso ao distrito afetado.

Quarenta e três profissionais atuam na busca de desaparecidos e atendimento às vítimas resgatadas – FOTO: Corpo de Bombeiros

Comments 1

  1. Mozart Silva says:

    Não seria este um momento ideal para a sociedade se unir para encontrar uma solução para amenizar ou evitar esses desastres com perdas de vidas humanas? A sensação que dá é que, as autoridades simplesmente aguardam ansiosos por essa época do ano de chuvas para colher alguns dividendos com vidas alheias, pois permitem construções, loteamentos em áreas de risco que não oferece o mínimo de segurança a quem se dispõe construir nessas localidades e não há fiscalização por parte do poder publico, pois as autoridades temem perder votos nas eleições seguintes. Na realidade vivemos um caos e onde o dinheiro é o mais importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PCMG prende homem investigado por dois homicídios

🔊 Clique e ouça a notícia SIMONÉSIA – Em uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos,