Buscando a recuperação no Campeonato Brasileiro, após derrotas na estreia da competição, Atlético e América entram em campo no domingo (6). O Galo enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, às 20h30, enquanto o Coelho recebe o Corinthians, no Independência, às 16 horas.
O técnico Cuca terá um pouco de trabalho para escalar o Atlético no domingo. Pelo menos seis desfalques já estão certos. Os laterais Guga e Guilherme Arana estão servindo a Seleção Brasileira sub-23, que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O Galo também tem quatro jogadores que estão representando suas respectivas seleções em jogos das eliminatórias sul-americanas. Pela seleção do Paraguai, o zagueiro Junior Alonso. A seleção equatoriana conta com o volante Alan Franco. O atacante Savarino está com a seleção venezuelana, enquanto o atacante Eduardo Vargas joga pela seleção chilena.
O Atlético poderá ainda ter mais três desfalques no jogo contra o Sport. O atacante Keno segue em recuperação de uma lesão muscular. O volante Tchê Tchê teve um incômodo muscular e também virou dúvida. Já o meia Hyoran torceu o tornozelo no jogo contra o Remo da Copa do Brasil e também não sabe se joga. A escalação do time deverá contar com Éverson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Zaracho e Nácho Fernádez; Marrony, Hulk e Sasha.
América sem muitos segredos
O técnico Lisca tem a tendência de escalar o América com a mesma equipe base dos últimos jogos, com apenas uma dúvida entre o atacante Ademir ou o meia Bruno Nazário. A provável escalação do Coelho contra o Corinthians será a seguinte: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann e Marlon; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir (Bruno Nazário), Felipe Azevedo e Rodolfo.
Série B
Também no domingo, o Cruzeiro tentará a recuperação na Série B no duelo contra o CRB, no Mineirão, às 18h15. Mesmo com a vitória de 1 a 0 contra o Juazeirense, pela Copa do Brasil, o técnico Felipe Conceição espera ver o time ter um melhor desempenho, mas contará com desfalques. Expulsos na estreia da Série B, quando o time foi derrotado fora de casa pelo Confiança, o goleiro Fábio e o volante Adriano ficam de fora.
O Cruzeiro deverá entrar em campo com Lucas França; Cáceres, Joseph, Ramon e Matheus Pereira; Matheus Neris, Rômulo e Rafael Sóbis; Bruno José, Aírton e Guilherme Bissoli.