[the_ad id="288653"]

Time feminino do Filadélfia disputa campeonato de futebol society neste final de semana

FOTO: Divulgação

GOVERNADOR VALADARES – O time feminino do Filadélfia se classificou para o Campeonato Brasileiro de Futebol Society. A competição acontece neste final de semana, entre os dias 2 e 5 de novembro, em Conselheiro Lafaiete. A equipe conquistou a vaga no torneio nacional em junho deste ano, durante a participação no campeonato mineiro.

Na primeira fase, o time valadarense enfrenta o Colatina Capixaba do Espírito Santo na primeira rodada. Posteriormente, na segunda rodada, o adversário será o Amazonas de Minas Gerais. Ao todo, 10 equipes de vários estados brasileiros estarão na disputa pelo título. A competição é promovida pela Confederação Brasileira de Futebol Society.

Em síntese, o treinador Alexandre Cadetti ressaltou a intensa rotina de treinos semanais e a importância da participação da equipe em torneios, sempre visando o título.

A equipe masculina do clube também viajará com a delegação. O técnico Bruno Cota também salienta a responsabilidade acerca da participação no campeonato nacional, porém, afirma que a confiança no grupo é grande. “O campeonato brasileiro é o principal torneio do país, onde estão as melhores equipes e jogadores da seleção brasileira. Então a responsabilidade aumenta e confiamos muito nos nossos jogadores”, disse.  

Society ou Fut7?

Futebol society, também conhecido como Fut7, é um esporte coletivo jogado entre dois times de sete jogadores cada um. Os praticantes jogam a modalidade em uma quadra com grama sintética, chuteira soçaite e com uma baliza em cada lado da quadra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira (16), a contratação de Tite como novo técnico da equipe principal. De acordo com o clube, o treinador firmou contrato com validade até o fim da temporada 2026. No mesmo dia, Tite esteve em Belo Horizonte, onde visitou e conheceu as instalações da Toca da Raposa 2.

Tite é confirmado como novo técnico do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde dessa terça-feira (16), a contratação de Tite como novo técnico da equipe principal. De acordo