A vítima é suspeita de ter furtado a casa de uma mulher, um dia após a morte dela
Um homem de 46 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quinta-feira (14), ao ser atingido por 3 tiros, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares.
De acordo com a PM, o homem caminhava por uma rua do bairro, na companhia de um amigo, quando eles foram surpreendidos por uma moto, com dois ocupantes. Em seguida, o carona desceu do veículo, disse que estava a mando de uma pessoa, sacou uma arma de fogo e efetuou 5 disparos contra o homem.
Logo após o fato, os autores fugiram e não foram mais vistos. Sendo assim, a polícia foi acionada e, chegando ao local, foi constatado que a vítima foi atingida 3 vezes: na coluna cervical, mão direita e no ombro. Ele foi levado para o Hospital Municipal em estado grave.
Ainda segundo informações, o homem estava sofrendo ameaças de morte há uma semana, e a Polícia Militar acredita que seja pelo furto supostamente cometido por ele, após a morte da moradora, o que causou revolta na comunidade. A PM fez buscas pelos autores, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
(Com informações do Comando Geral)
Comments 1