Suspeito de latrocínio é preso em Valadares

A Polícia Civil esclareceu um crime ocorrido em 15 de agosto, que teve como vítima um comerciante de 27 anos. Seu corpo foi encontrado às margens do rio Doce, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Um dos suspeitos foi preso no início desta semana.

A primeira hipótese foi a de que a vítima teria morrido por afogamento. Porém, a perícia descartou essa suspeita e concluiu que o homem teve morte violenta, após ser alvo de disparos de arma de fogo de calibre 32, a curta distância.

O carro da vítima foi encontrado próximo ao município de Periquito, três dias após o desaparecimento do comerciante. O veículo, que geralmente armazenava produtos de limpeza, chás e cosméticos que a vítima vendia, estava vazio.

De acordo com a delegada Liliam de Cales, após investigações, as suspeitas recaíram sobre um homem de 23 anos, que teve prisão preventiva decretada.

O suspeito está preso e o inquérito deverá ser concluído e encaminhado para a Justiça. Ele é acusado de latrocínio e ocultação de cadáver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência